quinta-feira, 21 de julho de 2011

A minha oferta e a de Deus


 Nunca esqueça e diga para si mesmo que:
 
A minha oferta é material
A de Deus foi espiritual
A minha oferta é financeira (bens)
A de Deus foi pessoal
A minha oferta é do que sobeja
A de Deus foi total
A minha oferta pode ser repetida
A de Deus foi única
A minha oferta custa o meu suor
A de Deus custou o sangue do Seu Filho
A minha oferta é num clima de alegria
A de Deus  foi num clima de tristeza
A minha oferta é para levar a vida
A de Deus foi para dar a vida
A minha oferta é para sustentar o Reino
A de Deus foi para conquistar o reino
A minha oferta pode ser avaliada
A de Deus é indescritível
A minha oferta é temporal
A de Deus foi Eterna
Pastor Elias Alves Ferreira 
 fonte: soudapromessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário