COMPARTILHANDO A PALAVRA DE DEUS





NOSSA REDE - VÁRIAS PÁGINAS QUE OFERECE INFORMAÇÃO E EDIFICAÇÃO AOS INTERNAUTAS QUE PASSAM POR AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de julho de 2011

O Grande desejo de Cristo


"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo." – Jesus – Apocalipse 3.20.
A vida é cheia de decisões, nem sempre acertamos, porém, faz parte do nosso existir. Despertamos decidindo e durante o nosso dia somos bombardeados por decisões.
Muitas são as áreas de nossa vida a serem decididas. As decisões principais são: De ordem material, envolvendo finanças, de ordem emocional, envolvendo sentimentos, e de ordem espiritual, envolvendo o Reino de Deus.
Neste último caso é o mais importante, por que rege toda a nossa existência, no entanto, é o que mais nós protelamos.
Ainda bem que temos alguém que nos ama, que olha por nós e vem ao nosso encontro.
Quem é o visitante ?. Jesus Cristo, o Filho de Deus.
O Cristo Histórico, que deixou os céus, se fez carne, gente como nós, comeu bebeu, sentiu canseira, foi tentado em tudo, jamais abriu mão da obediência e santidade, assumiu nossas dores e desilusões, morrendo na rude cruz. Venceu a morte, ressuscitando triunfante ao terceiro dia, é nosso Sumo Sacerdote para sempre e um dia voltará para nós. (Fil. 2:5-11, Col.1:15-20, Heb. 7:21, 22).
O que Ele faz ?. Se apresenta e bate à porta.
O grande sentimento de Jesus é comunicar-se direta e pessoalmente. É uma experiência que Ele quer Ter conosco.
Bate carinhosamente. Note que Ele não arromba, não força a situação. Não se aproveita de um
momento de fraqueza de nossa parte
O que Ele deseja fazer ?. Entrar e cear.
Entrar no nosso dia a dia, na nossa vida, permear de paz nossas atividades. Ajudar em nossas decisões, dar cor e sentido ao nosso mundo. Mostrar-nos a verdadeira felicidade.
E como não poderia ser diferente, traz consigo, uma ceia, uma festa, um banquete. Um banquete em dois sentidos. Dele para conosco e de nossa parte para com Ele.
O que precisamos Fazer ? – Ouvir a Voz e abrir a porta.
Há muitas vozes no mundo, mas com certeza nenhuma é igual a da pessoa de Jesus. Ninguém é tão amorável e perfeito. Há outro capaz de perdoar nossos pecados, sarar as nossas dores físicas, emocionais e espirituais, nos fazer vencer aqui (cem vezes mais) e depois nos levar ao Paraíso ?. Mat. 19. 29.
Pastor Elias Alves Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOS ACOMPANHE