quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como Orar Corretamente?

Em: Devocionaisdiarios - via email
“Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.” (João 15:7)

Quando se trata de oração, algumas pessoas pensam de forma errada, que podem primeiro bolar um plano e depois pedir a Deus para fazê-lo acontecer. Acham que importunando bastante a Deus através da oração, Ele finalmente acabará cedendo.

Outros afirmam que se tivermos fé o suficiente, podemos ordenar qualquer que ela irá acontecer.
Ambos são conceitos falsos!

A força da oração não está em persuadir Deus a endossar o meu caminho; mas sim, buscar seguir o caminho de Deus.

-Você sabe qual é o segredo para se ter uma oração atendida? Alinhar-se à vontade de Deus e começar a pedir pelas coisas que Ele quer para sua vida. Jesus disse: “Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido” (João 15:7). Uma tradução literal desse versículo seria: “Se você se mantiver em comunhão comigo, e a Minha Palavra achar morada em seu coração, você pode pedir o que seu coração desejar e isto será seu."

Quando ouvimos esse versículo, imediatamente focamos na parte do pedir o que nosso coração deseja. Mas aqui está o "x" da questão: se você estiver em comunhão com Deus e a Sua Palavra encontrar morada no seu coração, as suas orações irão mudar. Não irá mais orar por coisas egoístas. Irá pedir por coisas que Deus quer que você tenha.

Lembre-se disso: o verdadeiro sentido da oração é alinhar a nossa vontade à vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário