segunda-feira, 22 de julho de 2013

Conheça o curso Bioenergética, da UnB


www.veduca.com.br
Bioenergética, da UnB, é o novo curso com certificação no Veduca



Olá, 

Acabamos de dar as boas-vindas à primeira universidade federal brasileira no Veduca, a Universidade de Brasília, com o novo curso que provê certificação, Bioenergética. O autor do curso é o professor Fernando Fortes de Valência, que leciona sobre o tema para cerca de 100 alunos por semestre na universidade, como parte das graduações em Biologia e Biotecnologia. Desde que o curso foi disponibilizado no Veduca, dia 9 de julho, cerca de 1.000 pessoas já se cadastraram e começaram a assistir às videoaulas.

Todo conteúdo é aberto e gratuito. Quem desejar obter um certificado do professor, atestando que domina o conteúdo abordado no curso, poderá fazer uma prova presencial. As datas e locais serão informados no site e por e-mail aos cadastrados.

Esse é nosso terceiro curso com certificação. Em junho, o Veduca lançou os primeiros MOOCs (massive online courses) da América Latina, em parceria com professores da USP. São os cursos Probabilidade & Estatística e Física Básica. Desde o lançamento, em 12 de junho, já são mais de 15 mil inscritos.
- Para qual lado você vai? Para as trevas, ou para a luz?