COMPARTILHANDO A PALAVRA DE DEUS





NOSSA REDE - VÁRIAS PÁGINAS QUE OFERECE INFORMAÇÃO E EDIFICAÇÃO AOS INTERNAUTAS QUE PASSAM POR AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PALAVRA DO DIA 2ª EDIÇÃO 6

COMO NÃO TRANSFORMAR PEDRAS EM PÃES

E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.
Então, pela virtude do Espírito, voltou Jesus para a Galiléia, e a sua fama correu por todas as terras em derredor.
E ensinava nas suas sinagogas, e por todos era louvado.
Lucas 4:13-15

É ASSIM QUE COMEÇA: SEDE-SE UM POUCO AQUI, UM POUCO ALI, E QUANDO MENOS SE ESPERA O ORGULHO JÁ TOMOU CONTA DA VIDA. UM DIA, JESUS FARIA USO DO SEU PODER PARA ALIMENTAR AS PESSOAS. AQUI HÁ UMA LIGAÇÃO COM FATO DELE NÃO TER USADO O SEU PODER PARA SE ALIMENTAR NO DESERTO. O JESUS QUE QUE TIVESSE SE ALIMENTADO NO DESERTO ALIMENTARIA A MULTIDÃO DE 5 MIL PESSOAS E SE DEIXARIA SEDUZIR PELO PODER SOBRE ELAS QUE ESSE ATO LHE DARIA. ENTÃO, A IDEIA DE SE SACRIFICAR NA CRUZ SERIA ANULADA. 
JESUS ESTAVA SOZINHO, SE TRANSFORMASSE A PEDRA EM PÃO, NINGUÉM VERIA. POREM PARA JESUS O CERTO É CERTO E O ERRADO É ERRADO; PARA ELE O QUE SE É NA SOLIDÃO, É O QUE SE É NA REALIDADE. QUANTOS POR AI, DIZENDO-SE DONOS DA VERDADE, NA LUZ É UMA COISA, E NA ESCURIDÃO, OUTRA.
HUMILDADE E INTEGRIDADE SÃO AS QUALIDADES QUE MAIS AJUDAM AS PESSOAS A CRESCEREM EM CRISTO JESUS; A AUSÊNCIA DESSAS QUALIDADES É O QUE MAIS PREJUDICA A IMAGEM DA FÉ AOS OLHOS DA SOCIEDADE.
NÃO TEMOS UM DEUS MORTO QUE DEIXOU UM LIVRO, MAS UM DEUS VIVO QUE CONTINUA FALANDO.
SE TODO DIA COMO PÃO PARA O SUSTENTO DA VIDA, PRECISO, DA MESMA FORMA, ESCUTAR TODOS OS DIAS AS PALAVRAS DE DEUS CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS. PARA VIVER ESSA VIDA, A RECEITA DIVINA PARA A HUMANIDADE, É ESSENCIAL A ASSOCIAÇÃO DE ESCRITURA E POSTURA MEDITATIVA. AO FIM DA TENTAÇÃO O TEXTO DIZ QUE O DIABO AUSENTOU-SE DE JESUS, O PODER DO ESPIRITO SANTO ESTAVA COM JESUS, SUA ELE SE TORNOU CONHECIDO POR TODA A REDONDEZA É POR TODOS ERA LOUVADO. PRECISAMOS COMO NUNCA, DE TESTEMUNHOS DECRISTOCENTRICOS NOS DIAS DE HOJE. PENSE NISTO!
Pastor Carlos Azevedo - essa edição está foi baseada em um texto de Paul Freston (inglês, sociólogo, naturalizado brasileiro) publicado na Ultimato Ano XLIX . Nº361 Julho/Agosto 2016 - Pág. 57/58. (acompanhe esse tema até o fim). Fique atento para o próximo tema. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOS ACOMPANHE