terça-feira, 13 de dezembro de 2016

UM BREVE MOMENTO SEM INFORMAÇÃO

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. 
Eclesiastes 9:5

São muitos os comentários sobre o mundo dos mortos, aprendi com a Bíblia que a morte é cessação da vida e que tudo perece na morte. Sai-lhes o espírito, e eles tornam para sua terra; naquele mesmo dia, perecem os seus pensamentos. Salmos 146:4.

Já ouvir alguns comentários de que algumas pessoas morreram ou estiveram em plano intermediário e voltaram a viver. Dizem alguns que durante esse tempo viram algo ou até mesmo se relacionaram com alguém.
O meu propósito é testemunhar e compartilhar com vocês algo que me aconteceu.

Quando estava servindo ao Senhor como obreiro voluntario ainda na minha cidade, sofri um grave acidente quando cobria o salão da igreja recém-construída. A única coisa de que me lembro, foi algo como se estivesse desmaiando e tentando em vão me segurar em uma peça de madeira. Dai em diante não me lembro de mais nada que aconteceu, nem da queda nem de ser apanhado do local e ter sido levado para uma distancia de aproximadamente 100 metros onde voltei à vida depois de algum tempo. Quando voltei estava deitado no chão e algumas pessoas lavavam o meu rosto onde pelo que parece sofri a maior pancada. Após isso um carro foi providenciado e eu fui levado para um pronto socorro ainda desmemoriado parcialmente. A memória foi voltando pouco a pouco, mas quando cheguei ao pronto socorro que o medico me fez algumas perguntas, as respostas não eram muito claras, me lembro de que ao me perguntar, o que foi isso? Eu respondi: disseram-me que eu cair de um telhado. Graças a Deus minha memória voltou. Mas as únicas coisas das quais me lembro, é do antes e o depois, eu tenho um espaço de tempo na minha vida do qual eu não tenho nenhuma informação para dar a quem me perguntar. Durante esse tempo para me nada aconteceu, eu acredito que estive morto por um momento, tudo cessou por um momento, mas Deus decidiu que eu deveria viver, ainda não era a hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário