COMPARTILHANDO A PALAVRA DE DEUS





NOSSA REDE - VÁRIAS PÁGINAS QUE OFERECE INFORMAÇÃO E EDIFICAÇÃO AOS INTERNAUTAS QUE PASSAM POR AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

MEU NOME É IGREJA

Em: Eu Escolhi Esperar
Por BRUNA THALITA SILVA
Todos nós temos um nome dado pelos nossos pais quando nascemos, o meu é Bruna, o seu pode ser Maria, João, Alice, Ricardo, enfim, você provavelmente recebeu um nome de presente dos seus pais. Gostando ou não, este é o nome que te acompanhará e te marcará para sempre.

É interessante pensarmos que o nosso nome é também a nossa marca e as pessoas sempre o usarão como referência quando falarem de nós. Então, será que podemos dizer que o nome se torna uma característica pessoal? Bom, acredito que sim. Você já percebeu que muitas vezes ao nos referirmos a alguém falamos assim: Sabe a Bruna? A Bruninha? Aquela Bruna que você conheceu pelo site do EEE? (risos) 

O nome então sempre será uma forma de se fazer referência a alguém. Acredito que é possível, algumas vezes, escolhermos um novo nome, não um novo nome registrado em cartório (que mesmo sendo possível, não tem a ver com o que estamos falando), mas uma nova forma das pessoas fazerem referência a você.

O que estou tentando te fazer pensar é: será que quando as pessoas se referem a você elas podem falar assim: Lembra da Bruna aquela menina da igreja? Aquela que está sempre falando de Jesus e agindo como corpo de Cristo? Será que você tem coragem de bater no peito e dizer: O MEU NOME É IGREJA?!

Ser igreja de Jesus onde quer que você esteja, ser representante do Reino na Terra, viver em harmonia com os irmãos, mostrar o caráter de Deus em todos os lugares, anunciar a Palavra do Pai aonde quer que você esteja... isso é ser Igreja. Será que quando as pessoas te olham elas podem te chamar de Igreja? 

Às vezes você está ai esperando que a igreja mude, que as coisas sejam melhores dentro da sua igreja, mas talvez nem você pode ser chamado de igreja. O que quero te dizer hoje querido é que antes de qualquer coisa você deve ser a Igreja de Jesus.

Devemos ter o entendimento daquilo que está escrito: “Ora, vocês são corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo” (1 Co 2.27). Ou seja, se eu sou membro do corpo de Cristo, eu participo como corpo em todo tempo, assim, se sou parte da Igreja de Deus, também devo agir como Igreja de Cristo em todo tempo.

Nessa semana eu oro para que possamos aprender a ser mais Igreja, mais corpo e sermos chamados como Igreja. Que seu nome se torne Igreja de Cristo...

Deus os abençoe e os leve a anunciar mais a Palavra dEle.

Na graça e na paz do Pai!

Beijinhos!

Bruna Thalita

Bruna Thalita Silva
Meu Twiter: @bruna_thalita
Meu Face: Bruna Thalita
Meu Email: bru.thalita@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOS ACOMPANHE