quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Sempre feliz

 Feliz é o povo que ouve o alegre chamado para adorar, pois andará na luz de tua presença, Senhor . O dia todo eles se alegram em teu nome e exultam em tua justiça (Salmos 89:15,16). A felicidade vem de um coração grato pela vida de obediência a Deus, independente de qualquer situação. Deus quer o nosso bem e se em algum momento da vida sofremos, não é porque Deus está nos punindo pelos nossos erros. O nosso sofrimento é fruto das nossas escolhas. Na verdade Deus já nos abençoou, e isso é motivo para sermos felizes sempre. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo (Ef 1:3). Quem ama a Deus encontra verdadeira satisfação e alegria em fazer a sua vontade. Podemos ser felizes mesmo no meio do sofrimento.

Felicidades sempre, não só uma vez no ano.  

Pr. Carlos Azevedo

Porque Cristo disse sim

 

Pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo, não foi "sim" e "não", mas nele sempre houve "sim"; pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus.

(2 Coríntios 1:19-20). 


"As promessas de Deus podem ser desfrutadas por nós porque Cristo disse sim". Por isso diga amem! Cristo disse sim para morrer em lugar dos pobres pecadores.

 Pr. Carlos Azevedo