sábado, 16 de abril de 2011

Quem sabe o dia e a Hora?



Família que largou tudo à espera do arrebatamento foi encontrada em Ourinhos

A família que largou tudo para encontrar Jesus foi localizada em Ourinhos (SP), a cerca de 400 km da cidade onde moram, Diadema, na Grande São Paulo. O casal e dois filhos, de 22 e 18 anos, foram reconhecidos por funcionários de um albergue. Eles passaram o fim de semana ali.
Não há informação sobre os três pregadores que teriam no dia 14 de março saído a pé com eles para serem arrebatados por Jesus. Um pregador, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14 horas daquele dia.
Por orientação dele, após um jantar no dia anterior chamado de “última ceia”, a família rasgou dinheiro e picotou documentos, "coisas deste mundo". Um pregador teria dito que o CPF é o número da besta. O grupo saiu em direção à Rodovia Fernão Dias na expectativa de que fosse avisado por um anjo sobre a chegada de Jesus.
Fonte:http://www.exibirgospel.com.br/conteudo/destaques/473-familia-que-largou-tudo-a-espera-do-arrebatamento-foi-encontrada-em-ourinhos.html

- O que a Bíblia diz sobre o advento do Senhor Jesus Cristo? 
Em Mateus 24:36 diz: Porque daquele dia e hora ninguém sabe nem os anjos do céu, nem o filho, mas unicamente meu Pai.
Portanto nem aos anjos nem aos homens Deus dispensou esse poder.
Em apocalipse 1:7 está escrito: Olhem! Ele vem com as nuvens! Todos o verão, até mesmo os que o travessaram com a lança. Todos os povos do mundo chorarão por causa dele. Certamente será assim. Amem!
Em 1 Tessalonicenses 4:16 diz: Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
A Bíblia é cheia de provas que a volta de Cristo não acontecerá do jeito que esses três pregadores falaram para essa família.
É triste vê que pessoas que tem a palavra de Deus nas mãos, não busquem o Espírito Santo para que a possa entende-la. Assim se tornam alvos fáceis de pessoas que também não tem o conhecimento das Escrituras ou querem usar de má fé.
Quanto a isso a Bíblia diz: Acautelai-vos, porem, dos falsos profetas, que vêm até vós  vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Mateus 7:15.
Não sabemos quando ele virá, mas uma coisa é certa, todo o olho o verá vindo com poder e grande glória sobre as nuvens do céu.


Comentário bíblico: Pr. Carlos Azevedo

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário