sexta-feira, 22 de abril de 2011

O que Jesus pode fazer

Por Pastor Elias Alves Ferreira

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós “ - Efésios 3.20.
Quantas vezes, principalmente nos momentos de aflições, perguntamos: O meu problema tem solução? Existirá alguém capaz de me ajudar? O Apóstolo Paulo, em sua oração pelos fiéis da cidade de Éfeso, mergulha nas águas profundas da comunhão e nos legou sentimentos que somente são percebidos quando exercitamos a fé numa entrega total e irrestrita. Esta comunhão está alicerçada em Cristo.
Certamente já ouviu falar de Jesus. Àquele que nasceu em Belém da Judéia, gerado pelo Espírito Santo no ventre de Maria, realizou sinais e maravilhas, morreu pelo mundo todo de braços abertos, ressuscitou ao terceiro dia e prometeu voltar de forma gloriosa.
Este Jesus pode te Salvar. Pela sua morte e ressurreição pode te conceder a redenção, a remissão, a purificação dos teus pecados, por pior que seja. A graça de Deus, o presente imerecível, está a tua disposição. Jesus é a divindade compartilhada, capaz de transformar tua vida e produzir plenitude.
Ele pode te livrar de qualquer situação. Te soltar das amarras do passado, inundar de vida o presente e de encher de perspectivas o futuro. Na companhia deste Cristo encontrarás segurança, confiança, e um sentimento de vitória. Ele foi vitorioso pelo amor, pela obediência e pela humildade. Tua vitória será absoluta.
Jesus pode te guardar em toda parte. Não há um nome maior que este nome. Ao lado dEle, nenhum mal te atingirá. Coisas conhecidas ou desconhecidas, visíveis ou invisíveis, temporárias ou eternas. A alegria divina é maior que a tristeza, a graça é maior que o erro, a presença é maior que a solidão, a paz é maior que a inquietude, a confiança maior que o desespero, a vida é maior que a morte e Jesus é maior que os anjos caídos.
Ele pode fazer infinitamente mais do que pensas ou pedes. Seu evangelho ultrapassa o perdão dos pecados, os limites da proteção e bênçãos temporais e atinge as esferas mais altas da glória e deixa a humanidade atônita. Somos objetos do poder de Deus.
Teus desejos nunca atingirão plenamente as riquezas de Deus. Sua vontade em Cristo é de te abençoar infinitamente além de teus sonhos e imaginação.
Deixe o poder de Jesus Cristo operar em tua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário