segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Somente Deus


Somente Deus é amor - I João 4:8, mas você pode possuir, impregnar todo o seu ser e compartilhar esse infinito amor.
Somente Deus é Criador - Genesis .1:1, mas você pode valorizar, curtir e cuidar da natureza como bom mordomo e ensinar a grandeza desse Deus até mesmo numa pequena flor ou num raio de Sol.
Somente Deus, em Jesus é o grande mestre - João 13:13, mas você pode, seguindo os seus passos, ser um veículo de sua paz, um espelho de sua glória.
Somente Deus pode dar alegria e ânimo - Salmo 23, mas você nEle, em compromisso ou aliança, pode ser um semeador de sorrisos e alegrias.
Somente Deus pode dar força para a jornada - Isaías 41:10, mas você, com sua fé, pode apoiar e animar a quem não tem mais forças para prosseguir.
Somente Deus em Cristo é o caminho - João14:6, mas você que O avista diariamente, pode indicá-Lo aos outros.
Somente Deus em Jesus é a verdade - João 14:6, mas você que já assimilou e experimentou a sua liberdade, pode mostrá-la a tantos.
Somente Deus em seu Filho é a vida – João 14:6, mas você que é consciente e agradecido por seu trilhão de células que compõe seu corpo físico, por Jesus que vive em seu coração, pode enriquecer-se dessa graça e tornar os que compõe o seu mundo, mais ricos.
Somente Deus em seu Messias é a luz do mundo - João 8:12, mas você pode, cheio dessa luz indizível, iluminar a quantos, por semeadura ou não, estiverem em densas trevas a sua volta.
Somente Deus em seu Espírito Santo é o Consolo para o filho aflito – João 14:16-18, mas você pode, por que é orientado e cheio dEle, ser um ombro amigo, uma mão estendida, um abrigo.
Somente Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) basta a si mesmo, mas Ele conta com Você, seu corpo, suas emoções e sua fé, na gloriosa tarefa de transpor obstáculos, resgatar, alegrar e enriquecer vidas.
Pastor Elias Alves Ferreira
 fonte: soudapromessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário